Trocas e Devoluções


Trocas

Por se tratar de produto perecível, o cliente não deve aceitar o produto no ato do recebimento e entrar em contato imediatamente com o telefone (35)33352794

- O cliente poderá trocar o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra (crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou deposito bancário do cliente. *Não depositamos em conta de terceiros.

- O cliente poderá autorizar a troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

               

Devolução

Por se tratar de produto perecível a devolução é válida exclusivamente no ato do recebimento dos produtos. Passada a entrega da encomenda, não será possível solicitar a devolução nem reembolso da compra. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Por favor, para concluir a devolução, não receba a encomenda e devolva ao entregador.

Reembolso

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou deposito bancário do cliente. *Não depositamos em conta de terceiros.

 

Reembolso atrasado ou não recebido

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do viladopadeiro@gmail.com

 

Cancelamento de pedidos

                Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

Por se tratar de produto perecível o cliente deverá entrar em contato 24h antes da data da entrega para cancelar o pedido. A solicitação de cancelamento deve ser feita através do e-mail viladopadeiro@gmail.com de segunda a sexta-feira, das 08h as 16hs.

 

Situações de Cancelamento por parte da Vila do Padeiro

Por razões excepcionais, A Vila do Padeiro pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente por falta de alguma matéria prima essencial.

                 Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta bancária do cliente.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.