Trocas e Devoluções
Trocas
Por se tratar de produto perecível, o cliente não
deve aceitar o produto no ato do recebimento e entrar em contato imediatamente
com o telefone (35)33352794
-
O cliente poderá trocar o produto que estiver em desacordo com o pedido e
receber o valor integral de tal produto, através de estorno de acordo com a
forma de pagamento utilizada para a compra (crédito automaticamente no seu
cartão de crédito ou deposito bancário do cliente. *Não depositamos em conta de
terceiros.
-
O cliente poderá autorizar a troca apenas do produto que estiver em desacordo
com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente
adquirida.
Devolução
Por se tratar de produto perecível a devolução é
válida exclusivamente no ato do recebimento dos produtos. Passada a entrega da
encomenda, não será possível solicitar a devolução nem reembolso da compra.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar
nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem
original.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou
comprovante de compra. Por favor, para concluir a devolução, não receba a
encomenda e devolva ao entregador.
Reembolso
Uma vez que o produto para devolução for recebido e
verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria
para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu
reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o
crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou deposito bancário do
cliente. *Não depositamos em conta de terceiros.
Reembolso
atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro
verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua
empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso
ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um
tempo processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e
ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do
viladopadeiro@gmail.com
Cancelamento
de pedidos
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos
para cancelamento do pedido:
Por se tratar de produto perecível o cliente deverá
entrar em contato 24h antes da data da entrega para cancelar o pedido. A
solicitação de cancelamento deve ser feita através do e-mail
viladopadeiro@gmail.com de segunda a sexta-feira, das 08h as 16hs.
Situações
de Cancelamento por parte da Vila do Padeiro
Por razões excepcionais, A Vila do Padeiro pode vir
a cancelar o pedido realizado pelo cliente por falta de alguma matéria prima
essencial.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o
pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para
a compra ou será depositado na conta bancária do cliente.